Visando sua total satisfação, descrevemos abaixo a politíca Geminiana Shop.
Realizamos trocas apenas em caso de defeito de fábrica no prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento que consta no cód de rastreamento da caixa enviada. conforme consta no CDC (Código de defesa do Consumidor).
Para isso, você deve entrar em contato pelo nosso whatsapp informando número do pedido + número do rastreamento + fotos e vídeo que comprovem o defeito do produto.
O produto deverá ser re-enviado ao endereço que informaremos pelo contato, devidamente na embalagem recebida, sem que tenha indício de uso.
Você deverá receber uma confirmação troca que deve ser feita em até 5 dias corridos após a mesma.
Você irá enviar o produto devidamente com as embalagens recebidas para que não ocorra descontos a serem incluídos e enviar foto do comprovante de rastreio contendo o código e o valor pago acompanhado do pix para onde o valor do frete será reembolsado.
Importante dizer que a primeira troca é por conta da GEMINIANA SHOP.
- Assim que o produto chegar em nosso stúdio, será analizado pela nossa equipe e caso seja confirmada a constatação de defeito, uma nova peça será enviada.
- Caso o produto tenha se esgotado ou esteja fora de estoque, uma nova peça de mesmo valor ou valor inferior, pode ser escolhida.
- Em caso de valores inferiores, o sobrante é transformado em saldo para compras feitas dentro de 2 meses.
- Caso o defeito não seja confirmado, a mesma peça é retornada ao cliente.
Motivos que inadequão a troca por um novo produto:
- O produto ter sinais de uso;
- O produto não ter retornado na embalagem original;
- Contato da peça com aguá ou produtos quimícos (como perfumes e produtos de Limpeza;
- Armazenamento incorreto;
- Desgaste natural por uso;
- Indicios de dano acidental.
Prazo de Reenvio do produto:
Após a chegada constada no código de rastreio, nosso parazo para enviar resposta sobre análise é de 5 dias e o envio da peça de 7 dias.
Desistência da compra:
O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após a data constada de recebimento pelo cód de rastreamento. de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor)
Para isso, o produto não pode constar nenhuma avaria ou indicios de uso.
Caso a peça tenha os sinais citados, uma nova cobrança de frete (ambos) será feito ao cliente e a peça será reenviada.
A devolução do valor pago é realizada em até 10 dias úteis, após a avaliação do produto e confirmação afirmativa das exigencias citadas.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso whatsapp (21) 98376-0704 ou/e nosso e-mail: [email protected]